Tamanho do texto

Time que pega o Catanduvense na quarta-feira não terá o volante, mas Liedson volta

Edenílson substituiu Ralf entre os titulares
AE
Edenílson substituiu Ralf entre os titulares
O Corinthians terá algumas alterações no seu time que enfrenta o Catanduvense, quarta-feira, no Pacaembu. Alessandro, Danilo e Liedson, que não enfrentaram o Botafogo-SP, voltam ao time titular. Já Ralf, titular nas últimas partidas, ganhará descanso e será substituído por Edenílson na partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Leia também: Corinthians prepara festa que só Ronaldo teve na chegada de "Zizão"

Nos treinos desta terça-feira, Tite organizou os 11 titulares sem o camisa 5, que ficou num trabalho à parte com reservas. Nas últimas semanas, com jogos às quartas e domingos, o treinador tem adotado uma rotina de analisar jogadores individualmente antes de escalá-los. Aqueles que estiverem numa condição de risco, não jogam. Contra a Portuguesa, há uma semana, Ralf sofreu uma pancada no joelho que chegou a preocupar.

E mais: Corinthians está a uma vitória de vaga nas quartas do Campeonato Paulista

Desde as saídas de Moradei e Bruno Octávio, Ralf perdeu um reserva imediato no elenco. Para suprir a carência, Tite promoveu Fernando Gomes do time que foi campeão da Copa São Paulo, mas sempre destacou que Edenílson seria a primeira opção caso Ralf não tivesse condições de jogo.  O garoto atuou uma vez neste Paulistão, na vitória contra o São Caetano, quando Edenílson também foi titular. Os principais jogadores do elenco foram poupados deste jogo. Contra o Cataduvense, Ralf ficará no banco de reservas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Entre os jogadores poupados nas últimas rodadas, Emerson e Jorge Henrique foram ao campo nesta terça, mas não fizeram atividades entre os titulares e serão preservados mais uma vez. Leandro Castán, com dores na panturrilha esquerda, continua fora de combate.

O time que pega o Catanduvense, de acordo com os 11 titulares escolhidos por Tite nos treinos da véspera, será formado por Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Edenílson, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e ajude a mantê-lo no topo de ranking