Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite promove retorno de Alex e mantém Emerson como opção no banco

Técnico escala time titular com o meia e atacante entra apenas no segundo tempo do coletivo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite fez na tarde desta quinta-feira o primeiro coletivo de olho no jogo de domingo do Corinthians contra o América-MG , em Uberlândia. A novidade foi o retorno de Alex à equipe principal e a manutenção de Emerson entre os reservas. O "Sheik" foi testado entre os titulares no final da atividade no lugar de Liedson e acabou marcando um gol de cabeça.

Bruno Winckler
Alex treina entre os titulares

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Alex foi poupado da última partida contra o Avaí para tratar de dores na coxa esquerda. Foi substituído por Jorge Henrique, que contundido, está fora do próximo jogo. Emerson, que entrou durante a partida contra os catarinenses e marcou um gol, ainda não tem condições de jogar 90 minutos. Nos treinos desta quinta, que duraram 40 minutos, o "Sheik" começou atuando ao lado de Adriano no time reserva.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

O "Imperador", que havia ficado fora dos treinos no campo na quarta-feira, treinou normalmente, mas ainda não houve confirmação se ele será relacionado ou não para viajar com o grupo para Uberlândia.

Leia também: Mesmo com ausências e lesões, Emerson tem o dobro dos jogos que fez em 2010

A equipe que deve pegar o América-MG teve ainda a volta de Alessandro, que suspenso desfalcou o time contra o Avaí. Na zaga, Chicão e Wallace formaram mais uma vez a defesa uma vez que os titulares Paulo André e Leandro Castán estão suspensos. Assim, domingo, no estádio Parque do Sabiá, o Corinthians deverá entrar em campo com Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson.

E mais: Tite dá mais tempo a Adriano e não confirma retorno no domingo em Uberlândia

Nesta quinta, este time venceu a equipe reserva por 4 a 0, com gols de Alex, Danilo, Willian e Emerson, que substituiu Liedson. Os reservas atuaram com Danilo Fernandes; Welder, Leandro Castán, André Vinícius e Ramon; Bruno Octávio, Edenílson, Ramírez e Morais; Emerson (Nenê Bonilha) e Adriano.

Os únicos jogadores que estão fora de condições de treino e jogo para domingo são Moradei e Jorge Henrique. Os dois estão com uma lesão na coxa direita e fazem tratamento na academia do CT do Parque Ecológico. Paulo André também foi poupado das atividades no campo.

Bruno Winckler
Emerson treinou entre os reservas com Adriano como parceiro

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG