Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite promete puxão de orelha em Dentinho e pode sacá-lo do time

Atacante não gostou de ser substituído por Willian contra o Palmeiras e deve perder vaga no Corinthians

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Os dias de Dentinho como titular do ataque do Corinthians estão contados. TIte não gostou da reação do atacante ao deixar o campo para dar lugar a Willian, aos 14 minutos do segundo tempo da vitória corintiana contra o Palmeiras. Ele balançou a cabeça e foi cabisbaixo para o banco de reservas. Cinco minutos depois assistiu a Willian marcar o gol de empate contra o Palmeiras.

“Ele (Dentinho) tem de respeitar primeiro a entidade Corinthians e segundo o companheiro que entrou no lugar dele. Ele vai ter a devida correção”, disse Tite, após a partida.

Dentinho não marca um gol desde o clássico contra o São Paulo, na derrota por 2 a 1. Ele ficou de fora dos três jogos seguintes por suspensão e passou em branco contra o Oeste, quando Willian, depois de substituí-lo, marcou o gol da vitória por 2 a 1.

AE
Dentinho disputa bola com palmeirense Danilo na semifinal do Paulistão, no Pacaembu
“Todos aqui precisam ter consciência de que o grupo vence. E é com essa força que vai entender o seu Dentinho que tem gente para entrar para ajudar, como foi o caso do Willian”, disse Tite, dando mais uma cutucada em Dentinho.

O treinador ainda não definiu com que equipe vai encarar o Santos na primeira partida da final, mas deixou claro que pode mudar a formação do seu ataque por conta da boa fase de Willian.

“Na equipe quem tem desempenho pode tudo. Entrou Morais, saiu Morais, e veio o Bruno (César) na sequência. Quem vai bem pode entrar”, disse Tite.

Dentinho reconheceu que não deveria ter reclamado da sua saída como fez. E disse que já pediu desculpas para Tite e para equipe. “Estava de cabeça quente, querendo ajudar, mas sei que aqui todos querem o bem do Corinthians. Felizmente o Willian entrou lá e fez o gol”, disse Dentinho.

Willian prefere não polemizar, mas atesta que está pronto para ser titular do Corinthians. “A cada jogo posso provar que tenho chance de jogar, colaborando, e felizmente a equipe saiu vitoriosa. Seja quem jogar, vai dar conta do recado”, comentou.
 

Leia tudo sobre: CorinthiansCampeonato Paulista 2011dentinhotite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG