Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite projeta time misto no Corinthians para a rodada final

Técnico deve poupar alguns titulares na partida contra o Santo André, a última da primeira fase

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Tite deve fazer algumas mudanças no Corinthians que pega o rebaixado Santo André, domingo, às 16h, no ABC, pela última rodada do Paulistão. As novidades devem ser o retorno de Jorge Henrique, que treinou normalmente nesta quarta-feira depois de ter sido poupados dos treinos de terça. Bruno César voltará ao time titular e na zaga, Paulo André, afastado desde novembro por conta da recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, pode ganhar nova chance. 

Bruno Winckler
Leandro Castán, Fábio Santos, Chicão,Paulinho, Ralf, Willian e treinam leve no Corinthians
Titulares como Chicão, Paulinho e Ralf podem ser poupados para entrar bem fisicamente na fase mata-mata. Nesta quarta, alguns titulares não participaram das atividades com bola para realizar trabalhos mais leves. 

Liedson, que tem um desgaste maior que os companheiros por estar em plena atividade desde setembro do ano passado, foi quem mais teve atenção dos preparadores físicos. Ele não deve jogar no domingo.

"Acho que independente de jogar com time misto, quem for entrar tem de dar a resposta. É uma oportunidade que você pode mudar a cabeça do Tite. Nessa fase, em qualquer jogo, se você entrar pensando que é o time misto, não vai dar resposta adequada. É uma oportunidade de quem entrar dar essa dor de cabeça com ele. Vou procurar buscar a titularidade, independente de estar negociado", disse Bruno César, que em julho se apresenta ao Benfica, de Portugal.

TIte quer preparar toda a equipe para ter mais de 11 jogadores prontos para as quartas de final.

"Vamos esperar os treinamentos. O Paulo (André) fez um trabalho mais intenso. Essa semana ele vai dar a resposta para a intensidade dos trabalhos e ver se tem condição. O Wallace também pode jogar", disse. Leandro Castán está suspenso.

O lateral-direito Alessandro, suspenso pela expulsão contra o São Paulo, está em condições de voltar ao time, mas pode continuar de fora. Pendurado com dois cartões amarelos, ele ficaria fora do primeiro jogo decisivo em caso de nova punição. Moradei e Moacir disputam a vaga no time titular. 

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG