Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite prepara Moacir para ser titular do Corinthians na Libertadores

Lateral-direito vai ter que jogar no começo do ano porque o seu concorrente Alessandro está com catapora

Gazeta |

O técnico Tite já adiantou a escalação de um jogador para os primeiros jogos do Corinthians em 2011. Embora seja contestado por alguns torcedores, o lateral direito Moacir ganhou uma vaga na equipe titular porque o concorrente Alessandro está com catapora.

"É mais do que possível que o Moacir comece jogando. É provável", avisou Tite, confiando que o seu novo titular terá personalidade para disputar a Copa Libertadores da América. "O Moacir vem trabalhando sério. Ele veio de uma equipe de expressão, o Sport, mas não tão grande quanto o Corinthians. Tenho certeza de que agora ele dará uma resposta positiva."

Ao mesmo tempo em que incentiva Moacir, no entanto, o treinador se informa sobre o estado de saúde de Alessandro. O titular natural da lateral direita corintiana deverá receber alta do Hospital São Luiz ainda neste sábado.

"Liguei duas vezes para o Alessandro, mas não consegui falar porque ele estava dormindo. Deixei um recado na secretária eletrônica. Mandei um abraço para ele", contou Tite, que só deverá reencontrar o atleta em campo, nos treinos, em duas semanas. "O Alessandro estava todo empipocado. Ainda vamos demorar um pouco para tê-lo conosco", concluiu.

Leia tudo sobre: TiteMoacirCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG