Liedson, Alex e Willian não foram para o campo. Welder treina meio tempo e Ramon ainda é dúvida

Os treinos do Corinthians desta semana que antecede o clássico contra o Palmeiras, no domingo, estão servindo primeiramente para dar trégua a alguns titulares. Pelo segundo dia seguido, alguns deles não foram a campo para fazerem reforço muscular e tratar de dores específicas acumuladas ao longo dos últimos jogos. A equipe fez oito jogos nos últimos 25 dias.

Maurílio, sem colete, treinou entre os titulares
Bruno Winckler
Maurílio, sem colete, treinou entre os titulares

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Assim como ocorrera na terça-feira, o atacante Liedson ficou na academia do CT do Parque Ecológico para realizar trabalhos de fortalecimento no joelho esquerdo, local da ciriurgia a que foi submetido no final de julho. O meia Alex, que também não treinou integralmente na manhã de terça, tratou dores musculares. Junto a ele ficou Willian apresentando o mesmo problema.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

No ataque, com as baixas de Liedson e Willian, Tite teve de usar Maurílio, jogador da base do clube, que entrou para compor o time titular.

O lateral-direito Welder se recupera bem de uma pancada no tornozelo direito sofrida na partida contra o Figueirense, sábado, no Pacaembu. Ele participou da primeira parte do treinamento, mas foi poupado da segunda metade do treino. Ramon, recuperado de lesão, ainda passará por exames, mas ainda não foi a campo. Denner treinou na lateral-esquerda na segunda parte da atividade.

O time titular das atividades desta tarde teve Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Welder (Denner); Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Maurílio. O Corinthians tem 37 pontos e será campeão do primeiro turno se empatar com o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. O Corinthians lidera o Brasileirão desde sexta rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.