Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite poupa Liedson, e Adriano, faltoso, dá chance para Elton estrear

Treinador muda equipe que enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, no Pacaembu

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Tite fará duas mudanças na equipe do Corinthians que inicia o amistoso contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Diferente do jogo contra o Flamengo, no último domingo, o Corinthians não terá Liedson e Danilo entre os 11 titulares. Como aconteceu em Londrina, serão duas formações em cada um dos tempos do amistoso.

Gazeta Press
Elton ganhou vaga de Adriano no time titular

Para evitar desgaste de Liedson, que pelo desgaste natural da idade leva mais tempo para recuperar-se de uma partida para outra, Tite dará lugar a Elton. Adriano seria o substitulo de Liedson, mas por ter faltado ao treino desta terça-feira, Tite achou mais prudente e correto com os demais jogadores sacá-lo do jogo. Assim, o ex-vascaíno Elton terá sua primeira chance.

O time que inicia o jogo terá Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Emerson e Elton. No segundo tempo, o Corinthians terá a estreia de outro reforço contratado para esta temporada. Vitor Junior, que atuará ao lado de Danilo. O meia foi trocado por Willian no time inicia o jogo porque Tite quer testar entre os titulares as duas formações que a equipe teve na temporada passada, uma com dois meias e a outra com dois atacantes de velocidade e um fixo na área, desta vez Elton.

O time reserva, que em Londrina não conseguiu segurar a vitória contra o Flamengo, será formado por Danilo Fernandes; Welder, Chicão, Wallace e Ramon; Edenílson, Ramírez, Vitor Junior e Danilo; Jorge Henrique e Bill. Este último fará sua reestreia pela equipe depois de passar 2010 e 2011 emprestado ao Coritiba.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonadrianoeltonportuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG