Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite põe Alessandro como dúvida para jogo contra o Flamengo

Nos treinos, técnico não contou também com Emerson e Ramon, que devem jogar

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Enquanto a polícia parava invasores do CT do Corinthians , o técnico Tite comandou um treino no campo sem três titulares: Alessandro, Ramon e Emerson. O treinador disse que o lateral direito é quem mais o preocupa para a partida contra o Flamengo , quinta-feira, no Pacaembu. Já Ramon e o "Sheik" não devem ser problemas para atuar.

Agência FotoBR
Emerson não treinou, mas deve enfrentar o Flamengo

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"O Ramon vem de sequência de jogos e até adiantou seu processo de retorno, então foi só uma precaução. O Emerson está com dores no tornozelo, mas terá condições amanhã. O Alessandro preocupa mais. Não sei ainda", disse o técnico, após a atividade. Alessandro tem dores na coxa esquerda, assim como Ramon, ausente das partidas contra Atlético-MG e Figueirense, mas que voltou contra o Palmeiras. Emerson sente desconforto na coxa direita.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

No trabalho técnico comandado pelo técnico, ele utilizou oito jogadores de linha. O time titular foi formado por Welder; Chicão, Wallace e Denner; Paulinho, Danilo, Liedson e Jorge Henrique. Castán formou a dupla de zaga com Paulo André, no time reserva. Segundo Tite, a formação não define o time que pega o Flamengo. "Castán? Não, ele joga. Não foi treino tático, foi técnico. Só amanhã (quarta-feira) que eu vou definir. Mas há possbilidades", disse Tite.

O treinador não declarou, mas deve optar por repetir a formação que venceu o Grêmio, há uma semana, com três volantes (Ralf, Paulinho e Edenílson), um meia (Alex no lugar de Danilo) e dois atacantes (Liedson e Emerson). Mesmo assim deixa no ar a chance de manter esquema com três atacantes (com entrada de Jorge Henrique), usado na derrota para o Coritiba.

"Tem o resultado e a alma do jogo contra o Grêmio, que foi bom, mas o desempenho do jogo contra o Coritiba, quando jogamos melhor, mas o resultado não veio. Vou definir isso no treino desta quarta", comentou o técnico que determinou pelo fechamento dos portões para a atividade no CT do Parque Ecológico.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG