Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite pede time mais compacto e "que jogue mais junto" na estreia

Após dois empates no Paulistão, técnico quer ver Corinthians menos afobado e consciente na Libertadores

AE |

Gazeta Esportiva
Tite quer mudança de postura nesta quarta
Depois dos empates com Bragantino e Noroeste, ambos pelo Paulistão, o técnico Tite trabalha para melhorar o posicionamento do ataque do Corinthians para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Tolima, no Pacaembu, pela fase preliminar da Libertadores. A ideia é que o time esteja mais compacto, principalmente o trio formado por Bruno César, Dentinho e Jorge Henrique, que são responsáveis por abastecer o atacante Ronaldo.

"Pedi para eles jogarem mais próximos, não tão abertos como fizeram", contou Tite, lembrando, principalmente, da atuação corintiana diante do Noroeste, que era considerado o grande teste antes de encarar os colombianos na Libertadores.

Tite reconhece que o time não foi bem, mas mostra confiança na recuperação. "Tenho certeza de que a equipe jogará bem. Tenho essa convicção", disse o treinador. "Sei que o torcedor está apreensivo, mas ele verá uma equipe mais consciente, mais concentrada."

Apesar da preocupação com o ataque corintiano, Tite reconheceu que a defesa também terá papel importante nesta quarta-feira. "Precisamos ir à Colômbia com alguma vantagem, não sei se de dois gols, mas precisamos vencer e não tomar gol", avisou o treinador, citando o jogo de volta contra o Tolima, marcado para a semana que vem.

Leia tudo sobre: corinthianstolimalibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG