Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite pede que torcida corintiana incentive jogadores contestados

"Que o torcedor entenda e apóie o atleta que entra em campo, mesmo que ele erre", pediu o treinador

Gazeta |

A torcida do Corinthians reencontrou neste domingo alguns jogadores dos quais não guarda boa lembrança, em especial os que voltam de empréstimo. Tendo percebido a insatisfação de parte da arquibancada com alguns deles no jogo contra a Portuguesa, Tite pediu paciência.

"Todos nós queremos a vitória. Que o torcedor entenda e apóie o atleta que entra em campo, mesmo que ele erre. Aqueles jogadores que passaram pelo Corinthians em outro momento e agora estão de volta", disse o comandante.

O treinador se refere a jogadores como o meia Morais, que, em seu retorno do Bahia, esteve em campo por pouco mais de cinco minutos, errou alguns chutes a gol e ouviu vaias. Situação semelhante à de Edno, que volta do Botafogo.

"Trabalhando e ajudando os companheiros, com certeza vão me ajudar", destacou o meia-atacante. "Estou de volta pelo que fiz no Botafogo. Tenho futebol para jogar. As pessoas criticaram, mas faltava oportunidade, e agora vou ter. Nesse ano, Deus vai me abençoar".

Outro jogador que não tem sido bem visto pelos torcedores corintianos desde a temporada passada é Moacir. Substituto do titular Alessandro, que está com catapora, o lateral direito foi criticado por uma minoria do público, mas não teve uma atuação ruim neste domingo.

Leia tudo sobre: CorinthiansTite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG