Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite pede mais atenção ao Corinthians nos primeiros minutos das partidas

Apesar da vitória contra o Cruzeiro, treinador não gostou da postura do time no início do jogo do último sábado

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Tite não gostou do comportamento do Corinthians nos primeiros minutos da partida contra o Cruzeiro. Para o treinador, faltou atenção nesse período do jogo e por causa disso o Corinthians correu riscos desnecessários na partida que acabou com a vitória do time paulista por 1 a 0.

Sabemos que temos que fazer um melhor primeiro tempo do que a gente teve, principalmente um desempenho melhor nos primeiros 10 minutos. Deixamos o Cruzeiro crescer e quase fazer gol, disse Tite. Se a gente continuar assim nos próximos jogos vamos continuar correndo riscos e isso não pode acontecer.

Nos primeiros minutos da partida contra o Cruzeiro, o Corinthians foi surpreendido pela postura do time mineiro, que saiu para o jogo e não ficou apenas esperando o time da casa atacar. Eles ficam mais soltos se não têm a obrigação do ataque por jogarem fora de casa. Se aproveitaram muito bem do nosso posicionamento e encontraram espaços. Precisamos treinar mais pra evitar isso, disse Tite.

Os jogadores do Corinthians ganharam dois dias de folga e só voltam aos treinos na terça-feira pela manhã. Só aí Tite poderá orientar melhor sua equipe para diminuir os riscos nos inícios dos jogos que tanto o vem preocupando. A viagem para Salvador para a partida contra o Vitória, no próximo domingo, acontece na véspera, dia 20, sábado, após treino pela manhã.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG