Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite pede a Dentinho para não simular faltas e reclama com juízes

Técnico exigiu que atacante evite firulas e lamentou que depois de atender ao pedido, os juízes o persigam

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite proibiu que Dentinho simule faltas durante os jogos do Corinthians. O treinador percebeu que o atacante era adepto do famoso "ca-cai" e que esta prática estava comprometendo sua equipe. Tite disse que teve a palavra de Dentinho de que evitaria usar do expediente para cavar faltas e o treinador fez uma reclamação pública em relação às faltas Dentinho teria recebido contra a Ponte Preta mas que não foram anotadas pelo árbitro Philippe Lombardi.

AE
Dentinho foi orientado a não simular faltas

"Tenho que fazer uma reclamação pública aqui. Já havia pedido para o Dentnho parar de simular faltas e tenho a palavra dele para não simular lesão. Mas contra a Ponte Preta teve três lances claros de falta. Ele está pagando agora pelo que já havia simulado antes, mas pedi e cobrei dele e ele não faz mais isso. Os lances de falta foram absurdos e não foi dado nada. Vi na televisão e tenho a palavra dele que não simula mais", disse Tite. 

De acordo com números do FootStats, Dentinho teve anotadas por Lombardi cinco faltas recebidas contra a Ponte Preta. Só Liedson foi mais "caçado", com seis faltas. E mesmo sendo atacante, Dentinho foi o jogador corintiano que mais cometeu infrações faltosas: três.

Dentinho não treinou nesta sexta-feira e é dúvida para a partida de domingo contra o Mirassol. Em uma das faltas que recebeu no jogo contra a Ponte Preta o atacante sofreu uma pancada no tornozelo direito que o privou das atividades de campo. Liedson, com dores no joelho direito, também é dúvida. Jorge Henrique deve retornar ao time e se a dupla titular nos ultimos jogos não tiver mesmo condições de jogo, Willian deverá formar o ataque com Jorge Henrique.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011dentinhotite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG