Técnico do Corinthians foi diagnosticado com hérnia inguinal e fica 10 dias afastado

Tite trabalhou normalmente no sábado
Futura Press
Tite trabalhou normalmente no sábado
Internado na unidade do Morumbi do Hospital São Luiz desde as 17 horas deste sábado, o técnico Tite já foi submetido à cirurgia para tratamento de hérnia inguinal à direita encarcerada. A operação foi um "sucesso", e o paciente "passa bem e já se encontra no quarto", de acordo com o boletim médico. Não há previsão de alta.

Tite comandou o treinamento do Corinthians normalmente nesta manhã. Com dores, foi conduzido ao hospital à tarde e ficou sob os cuidados do médico Mario Gimenez e com supervisão de Joaquim Grava, consultor médico do clube.

Apesar das boas notícias, Tite não terá condições de viajar para Londrina, no Paraná, e comandar o Corinthians no amistoso do dia 15 contra o Flamengo. Ele só deverá estar em plenas condições para trabalhar em cerca de dez dias.

O afastamento de Tite prejudica a pré-temporada do Corinthians, que se prepara para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América no primeiro semestre de 2012. Concentrado no CT, o time começou a treinar com bola neste sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.