Técnico rebate o iG diz que só seis pessoas farão lista. Relação sai após jogo contra o São Paulo

Tite citou nominalmente o iG na sua coletiva desta terça-feira no CT do Corinthians reclamando da publicação de uma lista com os 25 nomes prováveis que estarão aptos a disputar a primeira fase da Libertadores. Tite desmentiu a informação dada por um membro da sua comissão técnica na segunda-feira ao iG, que foi informado que Adriano, apesar de ainda não estar nas condições físicas ideais, estará nesta relação.

Adriano ficará concentrado durante esta semana
AE
Adriano ficará concentrado durante esta semana

Leia também: Meia Douglas treina, assina e será apresentado na sexta-feira

"Cuidem para que informações que sejam dadas, se for por mim, coloquem o meu nome. Quando tem uma lista do iG, que colocou Adriano na lista, assinem por si só, mas não digam que foi o técnico que falou isto. Eu não vou fechar a lista até o jogo com o São Paulo (no domingo)", disse Tite, que promete para depois do jogo contra o São Paulo, domingo, a relação final e definitiva. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador deixou claro que o empenho de todo o clube é para que Adriano consiga melhorar seu desempenho físico e depois, o técnico. A dedicação é tanta, que Adriano aceitou se concentrar no CT nos próximos dias até o clássico para acelerar sua condição física.

Por Libertadores, Adriano é "preso" no CT

"Isso está dentro do que pensamos ser possível para que a melhoria do Adriano aconteça. A gente está fazendo tudo, tudo, tudo para que eles esteja bem", disse Tite, que garante não haver a possibilidade de que a lista definitiva seja vazada antes de domingo.

Segundo o treinador, apenas seis pessoas estarão presentes quando a lista for fechada: o próprio Tite, o presidente Roberto de Andrade, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o gerente Edu Gaspar, Fábio Mahseredjian, preparador físico, e o médico Joaquim Grava. "Se sair, vai sair de um desses aí. (risos). Podem ligar para o meu irmão, para o amigo do amigo, ninguém vai saber", disse.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.