Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite nega vantagem corintiana por treinar mais que o São Paulo

Corinthians soma 14 dias de treinos antes de clássico, o que para o técnico, não significa nada

AE |

O técnico Tite não acredita que o maior período de preparação para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, vai favorecer o Corinthians. Enquanto o rival atuou no último fim de semana, o time do Parque São Jorge não entra em campo desde o jogo contra o Fluminense, vencido por 2 a 0, no dia 12 de junho.

AE
Tite não vê vantagem do Corinthians em relação ao São Paulo

Siga o iG Corinthians no Twitter e acompanhe as notícias do seu time em tempo real

O Corinthians não atuou no último fim de semana por conta do adiamento do jogo contra o Santos, que está envolvido na disputa da final da Libertadores. Mas Tite avalia que seria melhor ter atuado porque manteria os jogadores com ritmo de jogo. "Queria ter jogado e ganho para manter a adrenalina. Mas é a realidade e justa, foi certo o adiamento do jogo do Santos", disse.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

A escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo pode sofrer alterações em comparação com os últimos jogos, já que o meia Alex está liberado para fazer a sua estreia. Mas Tite evitou revelar qual é a sua decisão, principalmente porque o time terá vários treinos nesta semana. "Quero esperar até sábado, ver os treinamentos para ver que joga, quem está bem preparado para o clássico", disse.

Leia tudo sobre: corinthianstitebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG