Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não viaja a Londrina e Cléber Xavier comanda time contra o Fla

Treinador ficará em repouso em São Paulo e auxiliar será o técnico corintiano em amistoso

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Cléber Xavier e Tite durante treino do Corinthians
O Corinthians confirmou nesta quinta-feira que o técnico Tite não viajará com a delegação da equipe para Londrina, onde no domingo a equipe faz sua primeira partida na temporada, contra o Flamengo, em amistoso no Estádio do Café. Cleber Xavier, auxiliar de Tite desde 2001, quando o treinador assumiu o Grêmio, será o treinador da equipe à beira do campo. Fábio Carille será o outro auxiliar de Tite que estará no jogo.

Leia também: Tite mostra estar melhor e acompanha treino do Corinthians

A boa recuperação de Tite da cirurgia para reparação de uma hérnia inguinal , no último sábado, animou os médicos do clube que até cogitaram a possibilidade de liberá-lo para esta viagem, mas houve um consenso nesta quinta de que será melhorar evitar que o técnico se esforce nesta viagem entre os dois trechos de avião que equipe fará na ida e na volta de Londrina.

E mais: Trio de confiança de Tite dará primeira cara ao Corinthians de 2012

Ainda não há confirmação sobre a participação de Tite no amistoso contra a Portuguesa, dia 18, no Pacaembu, às 21h. A expectativa que por se tratar de um jogo em casa, sem o desgaste natural de uma viagem, Tite possa estar no banco.

O elenco do Corinthians treina na tarde desta quinta-feira e repete a atividade nas manhãs de sexta e sábado. A viagem para a cidade do norte do Paraná acontece na  noite da véspera da partida e o retorno a São Paulo deve acontecer no mesmo dia do jogo, marcado para as 16h deste domingo.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking nacional 

 

Leia tudo sobre: corinthianstitecleber xavierflamengoamistosolondrina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG