Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não usa pré-Libertadores como desculpa para empate em casa

Para o técnico do Corinthians, jogo com o Tolima, quarta, não determinou má atuação contra Noroeste

Gazeta |

Tite não disfarçou a sua insatisfação com o desempenho do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Noroeste, no Pacaembu. Embora com o cuidado de ser comedido em suas críticas, o técnico avisou que os jogadores não podiam usar a iminente estreia na pré-Libertadores como justificativa para a falta de concentração neste domingo.

null"É claro que os jogos estão ligados e você realmente fica pensando no próximo adversário, mas nós também já sabíamos que seria assim. Isso não serve de desculpa", bradou Tite, que comandará o Corinthians contra o Tolima na quarta-feira, outra vez no Pacaembu, pela pré-Libertadores. O torneio continental é a prioridade na temporada.

Justamente para que o Corinthians adquirisse ritmo para o confronto com os colombianos, Tite decidiu não poupar nenhum titular contra o Noroeste. Ele escalou a mesma equipe que, a princípio, pretendia utilizar diante do Tolima. "A gente tinha a necessidade de ganhar do Noroeste para ganhar moral para a quarta-feira." (veja o vídeo ao lado)

Agora, contudo, Tite acredita que a sua equipe precisará se recuper psicologicamente para a pré-Libertadores. Além de corrigir os erros apresentados neste final de semana. "O nível concentração está baixo. Já conheço o grupo e sei disso", afirmou. "O nível de competitividade também está ruim. Essa é uma verdade. A prova disso é que cometemos poucas faltas contra o Noroeste", complementou.

Leia tudo sobre: corinthianstolimanoroestecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG