Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não faz mistério e Corinthians joga com Alessandro e Moradei

Na véspera do clássico contra o Santos, equipe simulou situações de jogo com 11 titulares

Bruno Winckler, iG São Paulo |

No último treino do Corinthians antes do clássico contra o Santos , nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico não fez mistério e escalou a provável equipe que tentará retomar a liderança do Campeonato Brasileiro .

Bruno Winckler
Alessandro e Moradei no treino comandado por Tite

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Ralf, suspenso e defendendo a seleção brasileira, será substituído por Moradei e Alessandro , recuperado de lesão na coxa direita, volta a jogar dois meses e meio depois da contusão no lugar de Welder, titular por 12 jogos seguidos. Jorge Henrique, também suspenso, será substituído por Emerson. No gol, Danilo Fernandes será mantido .

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Como é de praxe nos treinos de véspera aos jogos, Tite colocou os 11 titulares para simularem situações de jogo como em bola alçadas na área e na saída para o contra-ataque. As mudanças em relação ao time que empatou o jogo contra o Atlético-PR na última rodada não preocupa o treinador. “Alessandro sabe como faz. Moradei sabe o que faz. Vai, Alex, Danilo”, gritou o técnico durante a movimentação no CT do Parque Ecológico.

Se vencer ou empatar contra o Santos o Corinthians será líder novamente com o mesmo número de jogos do Flamengo, atualmente na ponta. O time paulista tem 32 pontos contra 33 dos cariocas. Porém, com 10 vitórias contra 9, o Corinthians seria líder com a mesma pontuação do Flamengo caso chegue aos 33 pontos.

O time que tenta ser líder novamente terá Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho e Alex; Danilo, Willian e Emerson. Castán e Chicão estão pendurados. 

Leia tudo sobre: corinthianssantosbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG