Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não faz mistério e comanda Corinthians "ideal" nesta quinta

Técnico usou Bruno César no lugar de Jorge Henrique e contou com voltas de Chicão, Alessandro e Liedson

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians que enfrenta o Americana, domingo, às 16h, no Pacaembu, terá uma formação sem mistérios de acordo com o treino que Tite comandou nesta quinta, no CT do Parque Ecológico.

Gazeta Press
Liedson treinou bem e deve voltar ao time no domingo

Ausentes na partida contra Mirassol, Alessandro e Liedson treinaram bem entre os titulares e têm retorno garantido. Chicão, ausente dos últimos cinco jogos por conta de uma lesão na coxa direita, também está recuperado e vai para o jogo.

Jorge Henrique, suspenso pelo cartão vermelho que recebeu contra o Mirassol, no domingo, será substituído por Bruno César, que terá nova chance como titular depois dos jogos contra Linense e Ponte Preta.

Na segunda parte do treino, Tite testou Willian no lugar de Liedson, mas a tendência é que o autor de dois gols na vitória contra o Mirassol comece no banco para a volta do camisa 9 titular.

Nesta sexta-feira, Liedson saberá se entra na lista definitiva do técnico Paulo Bento, de Portugal, para os amistosos contra Chile e Finlândia, dias 26 e 29 de março. Em sete jogos pelo Corinthians, o atacante marcou oito gols. 

Leia tudo sobre: Corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG