Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não faz mistério, define time e Wallace será titular no meio

Zagueiro entra na vaga de Ralf, suspenso. Jorge Henrique e Alex também entram no time

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Wallace terá a função de Ralf no meio campo
Tite não fez mistério sobre o Corinthians que pretende levar a campo no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. A principal alteração é entrada do zagueiro Wallace na vaga de Ralf, suspenso. Danilo e Emerson, também fora, serão substituídos por Alex e Jorge Henrique, respectivamente.

"Está definida a equipe com o Wallace. Poderia ser o Moradei, mas ele vem de longo período sem jogar. Treinamos com Wallace e foi bem. Assisti jogos dele no Vitória (em 2010) nessa função e foi bem. Não estou inventando nada. Vi um jogo dele contra o Grêmio em Porto Alegre e ele foi bem", disse Tite.

A maior preocupação do treinador é a bola alta do Palmeiras nos lances de bola parada do volante Marcos Assunção, do Palmeiras. Danilo e Ralf tinham função determinada nas bolas defensivas e com Wallace, 10 cm mais alto que Moradei, o treinador espera não perder essa jogada para o rival.

"É uma bola perigosa e o Danilo e Ralf ajudavam muito nessa bola. Foi uma alternativa que escolhi e não tem nada inventado", ressaltou. "Mas não é só pela bola parada, treinei com Wallace, quarta e quinta com ele de volante. Se sente bem e jogou bem ali. Ele (Moradei) tem características parecidas com o Ralf", disse.

O time que pega o Palmeiras terá Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Wallace, Paulinho e Alex; Willian, Jorge Henrique e Liedson.
 

Leia tudo sobre: corinthianspalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG