Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não esconde que quer Seedorf, Alex e Ganso no Corinthians

Técnico falou da possibilidade de ter o trio. Sobre o santista, disse que vale mesmo "que seja por três meses".

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite comentou nesta terça-feira que conta com grandes reforços para o Corinthians e falou abertamente da possível chegada de Seedorf, do Milan, Alex, do Spartak de Moscou e Paulo Henrique Ganso, do Santos.

Sobre o santista, o treinador comentou que não se importa em ter o jogador mesmo que por três meses, até agosto, quando se abre a janela de transferências para a Europa. "Não sei por tempo, mas vou te dizer pela qualidade. O tempo (de contrato) é uma decisão mais diretiva, mas o técnico gostaria de tê-lo, sim. Bastante", comentou Tite.

Na segunda-feira, o presidente Andrés Sanchez comentou sobre a possibilidade de Paulo Henrique Ganso trocar o Santos pelo Corinthians antes de ser negociado com um time europeu na metade do ano. No entanto, disse que não fará do Corinthians "apenas uma ponte para o jogador" e que aceitaria tê-lo somente se fosse por mais tempo.

Sobre Seedorf, meio-campista holandês que conversou com Ronaldo a respeito de uma transferência para o Corinthians em julho, Tite foi ainda mais incisivo. "É um grande jogador, com qualidade técnica, experiência, liderança. Gostaria muito de tê-lo aqui. Já coloquei a minha opinião bem direta. Agora fica a cargo da direção", disse o treinador. Ronaldo conversou com Seedorf sobre a possibilidade de ele vir para o Corinthians em julho.

Outro meio-campista que interessa Tite é Alex, ex-Internacional, que defende o Spartak de Moscou há duas temporadas. "O Alex foi um atleta com quem trabalhei no Internacional. Ele está dentro da necessidade de fortalecer a equipe, mas antes há o interesse do atleta do clube, depois é o técnico que participa perguntando se está com vontade de vir. É um jogador que agrada".

Ao jornal "Marca Brasil", Alex disse que conversa com Tite ao menos duas vezes por semana. "Tenho falado com ele e ficaria muito orgulhoso a votar a trabalhar com um jogador desse porte".

Leia tudo sobre: corinthianstitealex spartakgansoseedorfsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG