Técnico se esquiva de previsão para retorno do "Imperador" e deixa caso para médicos

Tite ainda não sabe quando poderá ter Adriano nos jogos do Corinthians neste Campeonato Brasileiro . Em fase final de recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o "Imperador" deve estar à disposição do técnico em setembro, mas sem data fixa. O volante Willians, do Flamengo, chegou a dizer que a estreia do atacante poderia acontecer contra sua ex-equipe , dia 7 de setembro, no Pacaembu.

Adriano já trabalha com bola no CT
Futura Press
Adriano já trabalha com bola no CT

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Eu não tenho condições de te responder isso (data do retorno do Adriano). Ele precisa passar pelo estágio clínico, físico, para depois chegar em mim", disse o treinador.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Adriano já faz trabalhos leves com bola no campo do CT do Parque Ecológico, mas os exercícios ainda fazem parte da fisioterapia, sem relação com o trabalho da comissão técnica. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

"Não trabalhamos com data específica para volta. Ele está bem, tem feito todo o trabalho específico de recuperação e a previsão é a mesma. O Adriano não joga há muito tempo e temos de tomar cuidado para evitar que outra lesão aconteça", disse Mazziotti.

O corpo clínico do Corinthians é temeroso para uma volta prematura do jogador. Sem atuar desde janeiro, quando ainda defendia a Roma, Adriano corre o risco de sofrer uma lesão muscular caso volte a jogar antes do tempo ideal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.