Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não conta mais com Jucilei no Corinthians: "Ele está fora"

Volante deve se transferir para o Anzhi Makhachkala, clube russo para o qual foi o lateral Roberto Carlos

Gazeta |

A saída de Jucilei do Corinthians ainda não foi oficializada, mas Tite já não conta mais com o jogador. O volante deve se transferir em breve para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, clube para o qual foi o lateral esquerdo Roberto Carlos ao igualmente deixar o Parque São Jorge.

"O que o Corinthians passou para mim, na conversa que tive com a diretoria, é que o Jucilei está fora. Essa é minha sensação, minha opinião", destacou ao Sportv o treinador, que tem cobrado da diretoria dois reforços para equipe, um para a defesa e outro para o meio-campo.

"Preciso de dois jogadores com a grandeza, por exemplo, do Liedson. Jogadores que sintam a pressão do torcedor, mas tenham naturalidade para jogar. Tem que absorver o peso da responsabilidade que é jogar em um time grande como o Corinthians", acrescentou Tite.

Especula-se que o clube russo deva desembolsar 10 milhões de euros para contratar Jucilei. De acordo com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o clube deve ficar com 30% do valor da transação, o que representaria aproximadamente R$ 7 milhões aos cofres alvinegros.

 

Leia tudo sobre: corinthiansjucileititemercado da bolarússiaanzhi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG