Tamanho do texto

Alex não foi inscrito no site da CBF e técnico monta Corinthians sem mudanças contra o São Paulo

O feriado de Corpus Christi atrapalhou, Alex não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e Tite não fez mistério sobre o time do Corinthians que irá escalar contra o São Paulo , domingo, no Pacaembu.

Jorge Henrique se mantém como titular contra o São Paulo
AE
Jorge Henrique se mantém como titular contra o São Paulo

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

A única alteração em relação ao time que venceu o Fluminense, há duas semanas, será a volta de Chicão no lugar de Wallace. O capitão havia cumprido suspensão. De resto, tudo igual. Jorge Henrique, Willian e Liedson formam o trio ofensivo, Danilo será o meia de ligação e Emerson continuará no banco.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

 "Quem me conhece sabe que tenho coerência no que falo e no que faço, queria dar o tempo para o treinamento, é uma equipe que vem jogando bem e vem vencendo. Tem uma pequena possibilidade do Alex estar, mas mesmo não estando, a equipe que vai iniciar é a mesma equipe do último jogo", disse Tite, antes dos treinos desta sexta-feira.

Desta forma, os 11 titulares do Corinthians no domingo serão, caso nenhum imprevisto ocorra, formados por Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liedson.