Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não acredita em rivais facilitando para Fluminense e Cruzeiro

Time carioca tem confrontos com São Paulo e com Palmeiras no Brasileiro. Mineiros encaram palmeirenses

Gazeta Esportiva |

Muito se fala no final deste Campeonato Brasileiro sobre os confrontos de Palmeiras e São Paulo, rivais do Corinthians, com Fluminense e Cruzeiro, quando poderia acontecer uma facilitação aos candidatos ao título junto com o Timão. O técnico Tite, porém, não teme a atitude dos rivais.

"Não duvido da conduta dos clubes e nem das pessoas envolvidas nestes duelos", declarou o treinador, que não quis jogar de lado a responsabilidade do Corinthians na busca do título brasileiro.

"Primeiro temos que trabalhar contra o Cruzeiro. Temos um enfrentamento direto, que se torna importante. Quero focar no meu trabalho", afirmou o técnico.

A respeito da partida entre Corinthians e Flamengo na temporada passada, quando muitos torcedores pediram para o Timão entregar o jogo e prejudicar o São Paulo (o Corinthians acabou perdendo por 2 a 0), Tite não quis emitir opinião.

"Não cabe a mim julgar o presente, quanto menos o passado. O presente já é difícil, mesmo dentro de campo. Quem tem que julgar é a imprensa", esquivou-se o treinador, que não culpa o Palmeiras pela opção de poupar jogadores enquanto disputa a Copa Sul-Americana.

O Fluminense, primeiro colocado do Brasileirão, ainda tem confrontos com São Paulo e com Palmeiras, que serão nas duas últimas rodadas do torneio. Já o Cruzeiro, terceiro colocado com a mesma pontuação do Timão, ainda pega os palmeirenses.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG