Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite não acredita em "corpo mole" de meia negociado com o Benfica

Técnico do Corinthians relaciona Bruno César para jogo de domingo em Ribeirão Preto

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O meia Bruno César  já está vendido para o Benfica, mas terá a chance de colaborar com o Corinthians nos últimos jogos do Campeonato Paulista. O técnico Tite mostrou-se satisfeito com o jogador, que antes do treino desta sexta-feira, em conversa com os companheiros, declarou que estará 100% comprometido com o clube no Estadual. Buno está entre os jogadores relacionados para a partida contra o Botafogo-SP, domingo, em Ribeirão Preto.

“Ele está relacionado e nos deu uma resposta muito positiva antes do treino. Exatamente sobre esse assunto. Nos falou que quer ajudar e confiamos na sua palavra”, disse Tite, em resposta à possibilidade de o jogador atuar “com a cabeça em outro lugar”.

"Não corremos esse risco. Ele vai nos ajudar e precisamos dele. Tenho um número reduzido de atletas e sempre dou confiança na palavra. Este é o momento da ação integrada do grupo. Ele nos disse: ‘Estou aqui para ajudar, eu quero ajudar’. Então vamos acreditar”, disse Tite.

Na segunda-feira, Bruno César assinou contrato por seis temporadas com o Benfica. Como a janela de transferências para o futebol europeu só abrirá em julho, ele não poderá ser integrado ao elenco do time português até o fim desta temporada. Foi acordado, então, que ele jogue pelo Corinthians até o final do Paulistão.

Nesta sexta-feira, dirigentes do clube português estiveram no CT do Corinthians para observar o jogador. O Corinthians ainda tem três jogos da primeira fase do Paulista para realizar e fará, se chegar à final, mais quatro jogos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG