Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite mantém palpite de pênaltis em jogo de São Paulo ou Palmeiras

Treinador do Corinthians acredita que algum deles poderá se complicar pelo regulamento de jogo único

Gazeta |

Desde o momento em que os quatro principais times de São Paulo garantiram a classificação para as quartas de final, Tite diz que pelo menos um deles teria complicações com o regulamento de jogo único, podendo ter que decidir a classificação nos pênaltis. Com Santos e Corinthians garantidos, a previsão ruim se restringe a São Paulo e Palmeiras, que jogam neste domingo.

"Vejo grande possibilidade de pelo menos um dos dois terminar em cobranças de pênalti. É um jogo só, aflora muito o emocional, é muita pressão. De repente, você pega um dia errado ou em que o goleiro adversário está iluminado e corre esse risco", disse o treinador do Corinthians.

Enquanto o São Paulo enfrenta a Portuguesa para definir quem será adversário do Santos, o duelo entre Palmeiras e Mirassol decidirá o oponente do Corinthians na semifinal. Ao ser perguntado se o mais provável era enfrentar o rival alviverde, o corintiano se esquivou.

"Não sei como esse jogo poderá se apresentar", iniciou Tite, antes de fugir para outro assunto e comentar exclusivamente sobre seu time. "Tivemos mais dificuldade do que no jogo da fase de classificação. Criamos mais, infiltramos mais, finalizamos mais... O placar não foi justo".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG