Tamanho do texto

Treinador está confiante em ver o Corinthians renovar contrato com o atacante

Jorge Henrique não está nos planos de Tite para iniciar a partida contra o Coritiba. Em complicada situação de renovação contratual, o atacante do Corinthians foi mantido entre os reservas nos últimos treinos. Nem assim, Tite dá o braço a torcer sobre a possibilidade de o Corinthians perder o jogador, com contrato até dezembro deste ano.

Jorge Henrique tem contratao com o Corinthians até o fim do ano
Futura Press
Jorge Henrique tem contratao com o Corinthians até o fim do ano

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

"Não vou abrir mão de Jorge Henrique. Quero ter a clareza de falar aquilo que falei para ele há mais de um mês. Falei da importância que ele tem para permanecer e vou falar isso para direção. Reiterei isso para Roberto, Duílio e Edu. Nem cogitei a possibilidade de troca. Mas tem a alçada do interessse do clube e do atleta", comentou Tite. Jorge Henrique pede alto para renovar com o Corinthians.

Entre na torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

O Internacional já manifestou interesse no jogador e poderia assinar um pré-contrato com o jogador em julho para que ele mude de clube em janeiro.

Para Tite, o baixo rendimento de Jorge Henrique neste ano (com um gol em 17 jogos) não justifica a saída do atleta. O técnico argumenta que Jorge jogou muito tempo fora de posição por necessidade do time e por isso não foi tão decisivo como em outras oportunidades. "Essa situação já é anterior. Fomos com o Ramírez contra o Grêmio, e depois optamos por colocá-lo (Jorge) como mais um atacante. Jorge fez uma função de dois homens no campo por um tempo pela boa vontade que tem. Continuo dizendo que ele é importante e espero que ele permaneça", disse o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.