Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite manda auxiliares acompanharem time do Corinthians na Copinha

Fábio Carille, assistente técnico, e Cléber Xavier, auxiliar do treinador, acompanharão estreia do time em Barueri nesta tarde

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

Fábio Carille, assistente técnico membro da comissão permanente do Corinthians, e Cléber Xavier, auxiliar de Tite, estão em Barueri para acompanhar a estreia do time sub-18 do clube na Copa São Paulo Júnior contra o Cacerense-MT, às 18 horas, em Barueri.

O elenco corintiano não está fechado para este início de temporada e a função de Carille é observar se há entre as jovens promessas corintianas alguém pronto para ser integrado ao time principal. “Nós da equipe principal temos um pouco de dificuldade de acompanhar a base e a Copinha nos dá essa chance de ficar bem próximo dos garotos”, disse Carille, ao iG, pouco antes de deixar a concentração em Itu.

Entre os titulares do técnico Zé Augusto, o atacante Elias Oliveira é o único que já foi incorporado ao elenco de Tite, a pedido inclusive do próprio comandante corintiano. O lateral-esquerdo Rafinha, o meia Fran, o atacante Claudir e o zagueiro Vincent são alguns dos principais nomes da equipe.

“Estou indo para Barueri inclusive para conversar melhor com o Zé Augusto, saber mais detalhes dos jogadores e torcendo para que haja uma boa surpresa", disse Carille.

Leia tudo sobre: corinthiansitufábio carille

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG