Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite lamenta falta de torcedor, mas minimiza jogo no Morumbi

Treinador corintiano admite que sua equipe joga melhor quando conta com a força da torcida, mas está otimista para o clássico contra o São Paulo

Gazeta Esportiva |

O fato de os torcedores do Corinthians terem à disposição apenas 5% dos ingressos para o clássico com o São Paulo, neste domingo no Morumbi, foi lamentado pelo técnico Tite. O comandante ressaltou a força da equipe quando atua ao lado de sua torcida, mas lembrou que o Corinthians precisa manter o bom rendimento mesmo fora de casa para conquistar o Campeonato Brasileiro.

"Não é no Pacaembu, onde a gente faz a maioria dos nossos jogos, mas também não tem uma diferença considerável. Gostaríamos de estar perto do torcedor, é claro. Não sou idiota para desconsiderar esse fator", afirmou Tite nesta sexta-feira, após comandar o penúltimo treino de sua equipe antes do Majestoso.

Apesar de jogar com sua torcida em minoria neste domingo, o Corinthians comemorou o fato de não ter que viajar para disputar o clássico com o São Paulo. Sem enfrentar o cansaço das viagens, o time acredita que chega em melhores condições para vencer o confronto e seguir firme na disputa pelo título nacional.

"Uma grande equipe tem que ter um padrão de concentração, dentro e fora de casa. Não é igual nunca, mas uma grande equipe tem que manter esse nível de desempenho, quer seja jogando em casa, quer seja fora", disse o treinador corintiano.

São Paulo e Corinthians enfrentam-se neste domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, o Alvinegro pode assumir a ponta da tabela caso vença o Majestoso e o Fluminense não supere o Vasco, no Engenhão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianssão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG