Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite ignora suposto interesse, mas elogia Adriano

Pela primeira vez desde que Ronaldo manifestou intenção de contar com amigo Adriano no Corinthians o treinador elogiou publicamente o jogador da Roma

Gazeta Esportiva |

Tite é bastante cuidadoso para não abordar nenhum outro assunto que não seja a rodada decisiva do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez desde que o atacante Ronaldo manifestou a intenção de contar com o amigo Adriano no Corinthians, no entanto, o treinador elogiou publicamente o jogador da Roma.

"O Adriano é um bom jogador. Está acima de qualquer avaliação", enalteceu Tite, sucintamente. A diretoria do Corinthians também desconversa sobre o assunto, sob a alegação de que a contratação do ex-flamenguista é inviável.

O discurso cauteloso de Tite não se resume a Adriano. "Temos a direção para cuidar desses assuntos. A gente dividiu a nossa área de ação. Eu ficou atento ao trabalho de campo, pois um clube da grandeza do Corinthians não pode ficar dependendo só do técnico. Não sou manager nem me consigo ver dessa forma. Estou focado no título", priorizou.

O boato em relação a Adriano surgiu através de Ronaldo, que declarou ter vontade de atuar novamente ao lado de seu companheiro de ataque na Copa do Mundo de 2006. O centroavante ainda não conseguiu se firmar na Roma e já havia deixado a Internazionale, para defender o Flamengo, porque sentia saudades do Brasil.

De qualquer forma, Tite reconhece que o Corinthians tentará contratar um atacante de área, outro de movimentação, um lateral e um substituto para o zagueiro William, com aposentadoria prevista para o final desta temporada. "Isso está dentro do que é importante", resumiu o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG