Tamanho do texto

Técnico desviou de perguntas sobre possível reforço e focou "só no próximo jogo"

Não adianta. Tite não muda. Quando o assunto é contratação de jogadores para o Corinthians , seus comentários são sempre dispersivos. E com a possibilidade de Tevez ser seu jogador num futuro próximo. Antes do duelo contra o Internacional , nesta quinta-feira, Tite foi perguntado cinco vezes sobre Tevez e em nenhuma resposta ele citou o nome do argentino. Respondeu apenas do jogo. Exclusivamente.

Siga a página do iG Corinthians e do Internacional iG no Twitter

"Eu tenho uma responsabilidade muito grande, pelo meu cargo, pelo respeito da torcida. Eu sei da dimensão do jogo e falo do jogo. Respeito a grandeza Internacional e faço isso me dedicando em enaltecer o jogo de amanhã", disse, ao responder sobre o sonho de ter Tevez. Após a insistência dos repórteres, Tite, que trabalhou com Tevez em 2005 no Corinthians, manteve o discurso. "Essa pergunta já está respondida. Em outro momento, teremos condição de conversar sobre isso", completou.

Sobre o jogo, Tite não fez mistérios apesar de ter comandado treino fechado no final da atividade e confirmou o time que pega o Inter com a volta de Jorge Henrique e a entrada de Alex no lugar de Danilo, suspenso.

Tite orienta Tevez em treino no início de 2005
Gazeta
Tite orienta Tevez em treino no início de 2005