Apenas aquecimento foi liberado para a imprensa. Time titular não deve ter surpresas

No último treino do Corinthians antes do duelo contra o Internacional , nesta quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembu, o técnico Tite abriu apenas o aquecimento dos atletas para acompanhamento da imprensa. O treino tático, que sempre é comandado pelo técnico nas vésperas dos jogos, não pôde ser acompanhado pelos fotógrafos e repórteres.

Jorge Henrique volta ao time nesta quinta
AE
Jorge Henrique volta ao time nesta quinta

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Mesmo assim, não há novidades na escalação do time que deve iniciar o jogo desta quinta. Jorge Henrique volta à equipe e Alex será o substituto de Danilo, suspenso. Alessandro, ainda em recuperação de lesão na coxa direita, não volta e Welder será mantido no time.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

O atacante Emerson, que assim como Jorge Henrique desfalcou a equipe contra o Atlético-GO, treinou normalmente e vai para o banco de reservas. Ramon, que teve sua situação regularizada na CBF, também deve figurar entre as opções do jogo.

Tite deve confirmar o time no final da atividade quando conceder entrevista coletiva, mas a equipe titular que pega o Inter será formada por Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Willian e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.