Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite fecha treino na véspera do clássico contra o Palmeiras

Técnico do Corinthians esconderá opções que fará para clássico deste domingo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Tite avisou nesta sexta-feira que a definição do time do Corinthians que pega o Palmeiras no domingo seria feita apenas no treino da manhã do sábado. Porém, para não dar a escalação que pretende colocar em campo no clássico, o treinador fechará em uma hora os trabalhos da equipe no CT do clube na manhã deste sábado.

Agência FotoBR
Emerson briga por vaga no ataque com Willian

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Amanhã eu defino para vocês (jornalistas) o time. Não vou antecipar nomes, amanhã vocês ficam sabendo", disse Tite, antes do treino desta tarde e antes também da divulgação de que o treino do sábado será fechado. O treinador, obviamente, não falará abertamente sobre que time escalará no dérbi de Presidente Prudente.

Entre para a torcida virtual do seu time

Não é a primeira vez que Tite esconde o time antes de um jogo importante da equipe neste ano. Foi assim na véspera do segundo jogo contra o Santos na final do Paulistão deste ano e também antes do duelo válido pela primeira fase do torneio contra o rival da Baixada. Neste Brasileiro, o treinador usou do mesmo expediente um dia antes do duelo contra o Internacional, dia 13 de julho.

Com o mistério, Tite tenta esconder por qual atacante optará para entrar no lugar de Alex ou Danilo. Um dos meias será sacado para a entrada ou de Willian ou de Emerson.

Alessandro, que havia sido posto como dúvida pelo treinador antes das atividades da tarde , treinou bem nesta sexta-feira e não será problema para o clássico. Ramon, desfalque nos dois últimos jogos, retorna na lateral-esquerda. O provável time do Corinthians será formado por Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo (Alex); Willian (Emerson), Jorge Henrique e Liedson.

Leia tudo sobre: corinthianspalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG