Técnico do Corinthians esconderá opções que fará para clássico deste domingo

Tite avisou nesta sexta-feira que a definição do time do Corinthians que pega o Palmeiras no domingo seria feita apenas no treino da manhã do sábado. Porém, para não dar a escalação que pretende colocar em campo no clássico, o treinador fechará em uma hora os trabalhos da equipe no CT do clube na manhã deste sábado.

Emerson briga por vaga no ataque com Willian
Agência FotoBR
Emerson briga por vaga no ataque com Willian

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Amanhã eu defino para vocês (jornalistas) o time. Não vou antecipar nomes, amanhã vocês ficam sabendo", disse Tite, antes do treino desta tarde e antes também da divulgação de que o treino do sábado será fechado. O treinador, obviamente, não falará abertamente sobre que time escalará no dérbi de Presidente Prudente.

Entre para a torcida virtual do seu time

Não é a primeira vez que Tite esconde o time antes de um jogo importante da equipe neste ano. Foi assim na véspera do segundo jogo contra o Santos na final do Paulistão deste ano e também antes do duelo válido pela primeira fase do torneio contra o rival da Baixada. Neste Brasileiro, o treinador usou do mesmo expediente um dia antes do duelo contra o Internacional, dia 13 de julho.

Com o mistério, Tite tenta esconder por qual atacante optará para entrar no lugar de Alex ou Danilo. Um dos meias será sacado para a entrada ou de Willian ou de Emerson.

Alessandro, que havia sido posto como dúvida pelo treinador antes das atividades da tarde , treinou bem nesta sexta-feira e não será problema para o clássico. Ramon, desfalque nos dois últimos jogos, retorna na lateral-esquerda. O provável time do Corinthians será formado por Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo (Alex); Willian (Emerson), Jorge Henrique e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.