Treinador elogia melhor fase de Willian, mas não bate martelo sobre quem joga no Corinthians contra Santos

Mantendo o tom das suas declarações recentes sobre o Corinthians que enfrentará o Santos no domingo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o técnico Tite não se pronunciou abertamente sobre quem escolherá para formar o ataque com Liedson no jogo de domingo no Pacaembu: Willian ou Dentinho .

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Porém, nas entrelinhas, o treinador tem dado declarações frequentes valorizando o bom momento que Willian vive no clube. Ele marcou os dois últimos gols decisivos do time, contra Oeste e Palmeiras.

“É ele (Willian) ou Dentinho. É uma dúvida que vou levar até domingo que existe por conta do crescimento do Willian. Seria uma mudança por ordem técnica”, disse Tite, que também têm dúvidas na lateral-direita.

Outra questão que pode fazer Tite optar por Willian a Dentinho foi a insatisfação pública do segundo após ser substituído pelo primeiro no clássico contra o Palmeiras. Após o jogo, Tite disse que teria uma conversa com o jogador , demonstrando que ficara muito irritado com a reação do jogador.

“A análise é técnica e tática. Pesa desempenho, qualidade e importância do grupo”, disse Tite sobre o que colocará na balança no momento da decisão de quem jogará domingo. O técnico descarta que poderá escolher Dentinho por conta do seu histórico no clube ou por ser prata da casa.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.