Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite faz mistério sobre utilização de Ronaldo contra o Noroeste

Partida de domingo antecede duelo da pré-Libertadores contra o Tolima, dia 26, no Pacaembu

iG São Paulo |

O Corinthians se ressentiu da ausência de Ronaldo no empate desta quarta-feira contra o Bragantino, por 1 a 1, fora de casa. E o técnico Tite, reconhecendo a importância de seu camisa 9 para sua equipe, prefere prolongar a dúvida sobre a utilização do atacante na partida de domingo contra o Noroeste, no Pacaembu, compromisso que antecede o principal jogo do Corinthians neste início de ano, contra o Tolima, em casa, dia 26, pela fase pré-grupos da Libertadores.

"É possível tudo. O grupo tem de estar forte em todos os jogos e o astro da equipe tem que ser a competitividade, a vontade de vencer de todos, de um elenco qualificado. Essa tem de ser a marca do Corinthians em todos os nossos jogos", disse Tite após o jogo desta quarta-feira.

Tite evita falar em privilegiar o jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores, poupando jogadores do jogo de domingo pelo Estadual. "Estou falando de forma honesta. O Corinthians não permite poupar ninguém. Quem joga e quem não joga a gente só vai saber depois das respostas do trabalho feito no dia a dia. É ele que vai determinar (quem joga)", disse o treinador.

Ronaldo não foi a Bragança Paulista, mas não teve descanso nesta quarta-feira. Pela manhã fez trabalhos físicos no CT do Parque Ecológico e no início da tarde passou por exames clínicos no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG