Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite faz mistério, mas sinaliza que vai manter Dentinho na equipe

Treinador do Corinthians prefere não bater o martelo, mas disse que não é hora para mexer no time

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Dentinho deve ser mantido no time
A única dúvida de Tite desde o último jogo do Corinthians contra o Santos é de quem será o parceiro de Liedson no ataque na segunda partida da final do Campeonato Paulista, domingo, na Vila Belmiro: Dentinho ou Willian .

Mas se Tite for coerente com o que disse na sua última entrevista coletiva antes da decisão, nesta sexta-feira, a única mudança do time que foi titular no Pacaembu será a volta de Alessandro no lugar de Wallace. No ataque, Dentinho, apesar do mau momento, seguirá sendo o parceiro de Liedson .

"Não confirmo. Mas é uma tendência. Não vou mudar uma equipe que está reestruturada. Eu acho que se um técnico muda a característica de um time assim ele é burro ou covarde. Não vou mudar a característica de uma equipe que jogando cinco clássicos perdeu um (tiveram ainda duas vitórias e dois empates)", comentou o treinador.

Dentinho, que está sendo negociado com o Shakhtar Donetsk, pode fazer na Vila seu último jogo como atleta do Corinthians. E Tite comenta que o jogador está muito a fim de vencer este título.

"Ele está dentro da nossa busca, do nosso objetivo. Ele já está há cinco anos no clube e quer o título. Assim como Bruno César (já negociado com o Benfica) está com a a cabeça voltada ao trabalho. A gente foi muito leal entre a gente. Tanto Dentinho quanto Bruno César, que estão encaminhados, sabem o que têm de fazer", disse o técnico.

null

Leia tudo sobre: corinthianstitedentinhocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG