Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite faz duas mudanças no time e Emerson vai a campo pela 1ª vez

No primeiro treino em Extrema, Corinthians teve Jorge Henrique e Weldinho nas vagas de Morais e Alessandro

Bruno Winckler, enviado iG a Extrema-MG |

No primeiro treino tático aberto do Corinthians nesta semana, o técnico Tite promoveu duas mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba na última rodada. O atacante Jorge Henrique e o lateral Weldinho foram as novidades no primeiro treino do time em Extrema (MG), cidade que recebe o time até sábado, enquanto o CT do Parque Ecológico é preparado para os treinos da seleção brasileira.

Outra novidade foi a entrada de Emerson no time reserva. O atacante recém-contratado fez seu primeiro trabalho com os companheiros desde sua apresentação, há uma semana.

Jorge Henrique entrou no lugar de Morais , titular nos dois últimos jogos. Já Weldinho, contratado para ser reserva de Alessandro , ganhou sua primeira chance no time após a lesão confirmada do titular. Alessandro ficará seis semanas fora de combate.

O time previsto para enfrentar o Flamengo , domingo, no Engenhão, será formado por Júlio César; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson.

Futura Press
Weldinho é uma das caras novas do Corinthians
A previsão da comissão técnica é de que Emerson tenha condição de jogo a partir do dia 14 de junho. Sua estreia aconteceria contra o Santos , dia 19. Porém, com a boa performance do jogador nos treinos, é possível que esta estreia seja antecipada para o dia 12, contra o Fluminense, no Pacaembu.

O meia Alex está em Extrema e faz trabalhos separados do elenco principal com alguns atletas da base. Com a antecipação da janela de transferências para o dia 20 de junho, Alex deve fazer sua estreia contra o São Paulo, dia 26 de junho, no Pacaembu.

Adriano, que ainda se recupera da cirurgia no tornozelo esquerdo, não viajou com a equipe e segue fazendo trabalhos de recuperação no CT do Parque Ecológico.

Leia tudo sobre: corinthianstitebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG