Goleiro errou no gol do América-MG e técnico vai conversar com preparador sobre o lance

O técnico Tite preferiu poupar Renan de críticas após nova falha do goleiro na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o América-MG . O próprio goleiro admitiu que se precipitou na saída do gol que deu a Kempes a chance de empatar a partida aos 14 minutos do primeiro tempo.

null Siga a página do iG Corinthians no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

"Vi rápido o lance. Quero conversar com ele. Não vou fugir da resposta, mas quero ver amanhã. Depois vou ver o tape, falar com Mauri (Lima, preparador de goleiros), com próprio Renan, para ver se a bola viajou demais, se foi mérito do Kempes. Quero ver de novo para ter um julgamento mais justo".

Ainda no intervalo, no caminho para os vestiários, Renan foi parado pelos repórteres de rádio e admitiu que houve precipitação da sua parte “Eu me precipitei um pouco. Foi precipitação, eu deveria ter ficado no gol”, disse o goleiro.

Até mesmo o zagueiro Leandro Castán, atropelado por Renan após a bola alçada que acabou sobrando para Kempes marcar. “Eu subi e só senti uma joelhada nas costas", disse o zagueiro.

A falha irritou corintianos no estádio e na internet. No Twitter, a hashtag #forarenan foi logo alçada aos assuntos mais comentados na rede social. No estádio, algumas vaias puderam ser ouvidas quando o goleiro se posicionava para cobrar tiros de meta.

O titular da meta corintiana, Júlio César, ainda se recupera da luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda e segundo Tite ele não tem condições de voltar ao time no domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Seu retorno pode acontecer no cássico contra o Santos, dia 10, na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.