Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite exige que o Corinthians brigue pela liderança na reta final

Time ocupa a terceira colocação do Paulista, atrás de Palmeiras e São Paulo, e ao lado do Santos

Gazeta |

A derrota para o São Paulo e o empate com o Botafogo-SP afastaram o Corinthians da ponta da tabela do Campeonato Paulista. Ainda assim, o técnico Tite não perdeu a esperança de deixar a sua equipe na liderança a duas rodadas do final da primeira fase.

"Continuo com a mesma cobrança e exigência de chegarmos à liderança. Temos possibilidades. É o nosso objetivo", bradou o comandante, sem se abater com os últimos tropeços.

O Corinthians está na terceira colocação, com 35 pontos ganhos, atrás de Palmeiras (38) e São Paulo (37). O Santos, com 34, também ficou para trás na disputa pelo primeiro lugar. "Mas as coisas estão muito emboladas. Os quatro grandes se encontram em um patamar parecido", minimizou Tite.

Em seus últimos jogos na fase classificatória, o Corinthians enfrentará dois times do ABC paulista. O adversário deste domingo será o São Caetano, no Pacaembu. Na última rodada, a equipe de Tite visitará o Santo André no Estádio Bruno José Daniel.

"Temos que apressar a maturidade e o entrosamento do time neste momento. Ainda podemos crescer. Não vamos fugir das nossas responsabilidades", concluiu Tite.

Leia tudo sobre: CorinthianstiteCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG