Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite evita falar de dependência do Guarani e só pensa no Goiás

Nas mãos do Guarani para ainda sonhar com o título, treinador prefere focar sua atenção apenas no jogo decisivo do Corinthians em Goiânia

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Como é próprio do seu estilo desde que assumiu o Corinthians há um mês, Tite evita ao máximo dar juízo de valor ¿ para usar um termo que sempre lança mão ¿ quando perguntado sobre o desempenho de outras equipes neste Campeonato Brasileiro.

Nas mãos do Guarani para ser campeão brasileiro o treinador exalta apenas o Goiás, seu próximo adversário no domingo, e evita transmitir publicamente o que pensa sobre o duelo entre o líder Fluminense e o já rebaixado Guarani também no domingo.

Primeiro quero ter atenção de fazer um grande jogo contra o Goiás. Esse grupo tem característica de entender as coisas no curso da semana e fazer o trabalho crescer, ficando focado na essência do trabalho que é o nosso jogo, disse Tite ao ser perguntado sobre as chances de o Guarani tirar pontos do Fluminense.

Com 68 pontos, o time carioca lidera o campeonato com um ponto a mais que o Corinthians, que só será campeão se vencer o Goiás no Serra Dourada se o Fluminense não vencer o Guarani, já rebaixado. Os dois acontecerão no mesmo horário, às 17 horas de Brasília.

Para Tite, antes de pensar no Guarani, o Corinthians precisará corrigir seus próprios erros para não sofrer sustos contra o Goiás. Em outra resposta a uma pergunta sobre a dependência do Corinthians de um bom resultado do time de Campinas no Engenhão, Tite preferiu apontar falhas que viu no time que venceu o Vasco por 2 a 0, argumentando que antes de se preocupar com o que vai acontecer com o Fluminense, o Corinthians precisará fazer a parte dele.

Se você observar nós entramos pressionados, apressando demais, errando passes demais, querendo construir a vitória repetindo uma ansiedade que foi vista em outros jogos.É isso que temos de evitar contra o Goiás para vencer.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG