Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite evita especular contratação de Adriano pelo Corinthians

Técnico elogia o atacante, mas deixa assunto a cargo da diretoria, que pode voltar a procurá-lo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite foi educado ao comentar a possibilidade de o Corinthians apresentar um contrato para o atacante Adriano, livre para negociar com qualquer clube depois de ter seu vínculo com a Roma encerrado nesta terça-feira.

"Não tenho que ter opinião para tudo. Só tenho a dizer que ele tem um talento danado e deixo minha torcida para que ele repita o que ele já fez", disse Tite. "Chegada de jogadores é com a diretoria, com o Andrés, com o (diretor de futebol) Roberto (de Andrade) e o Duílio (Monteiro Alves)", completou.

O Corinthians teve o interesse de contratar Adriano no final do ano e durante a janela de transferências de janeiro, mas esbarrou exatamente no contrato vigente que o atacante tinha com o clube italiano. Sem barreiras para negociar com o atleta, o Corinthians poderia voltar a procurar Adriano. "Eu não sei de nada. Preciso conversar com o Adriano primeiro", disse o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi.

Os diretores do Corinthians não foram encontrados para comentar a possível contratação de Adriano. A contratação de Liedson, que veio depois das frustradas tentativas de contar com o "Imperador" podem impedir o clube de insistir em ter um jogador envolvido em tantas polêmicas recentes.

"O Liedson chegou muito bem. É identificado com o Corinthians, já conhecia o clube e isso faz muito diferença", disse Tite. Liedson já marcou oito gols em seis jogos do Paulistão.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG