Devemos nos preparar para fazer um grande jogo", pregou o treinador corintiano

Tite não aceitou ouvir que o Corinthians enfrentará um oponente mais fácil do que seus rivais nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Oeste. "Não tem adversário fraco agora. Mas não tem mesmo!", bradou. Nem a vitória por 3 a 0 sobre o time de Itápolis, na fase classificatória, convenceu o técnico do contrário.

"Se a gente só analisasse pelo resultado, tudo bem. Mas futebol não é assim. Precisamos ter um grande respeito pelo Oeste, até porque a etapa eliminatória é um campeonato novo. Começa tudo do zero agora. Devemos nos preparar para fazer um grande jogo", pregou Tite.

Na quarta-feira de 23 de março, o Corinthians não encontrou tantas dificuldades diante do Oeste. Contou com gols de Paulinho, Liedson e Dentinho para sacramentar o resultado positivo no Pacaembu.

Para repetir a vitória agora nas quartas de final, Tite conta com a maturidade do Corinthians. "A gente se preparou e ficou mais experiente como equipe. Devemos olhar para dentro e dosar técnica, físico e emocional para obter equilíbrio e um bom rendimento", discursou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.