Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite ensaia mistério, mas confirma Liedson e Danilo fora

O atacante Adriano e o meia Douglas foram relacionados e devem ser titulares no clássico contra o Santos

AE |

selo

Tite até tentou fazer mistério nesta sexta-feira, diante dos jornalistas, mas acabou revelando ao fim da entrevista coletiva que o atacante Liedson e o meia Danilo não defenderão o Corinthians diante do Santos no clássico deste domingo, na Vila Belmiro.

Leia mais: Santos e Corinthians fazem jogo do melhor ataque contra melhor defesa

Os jogadores foram vetados pelo departamento médico por conta de cansaço muscular. Sem os dois titulares, o treinador deverá mandar Adriano e Douglas a campo. Mas, em uma tentativa de manter o clima de mistério, não confirmou a escalação dos dois atletas. "Tenho uma ideia, mas não quero adiantar", comentou Tite.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estou segurando [a escalação] por problemas. Se você coloca determinados jogadores em campo, estrategicamente dá munição para o adversário preparar jogadas", reforçou o treinador, minimizando a escolha dos titulares para o clássico. "A equipe tem de ser coesa, sólida, independente dos nomes".

Confira ainda: Corinthians lança camisetas provocando rivais

Além de Liedson e Danilo, Tite poderá perder ainda o lateral-direito Alessandro. Ele virou dúvida ao restringir seu treino nesta sexta a corridas ao redor do gramado, ao lado dos zagueiros Paulo André e Leandro Castán. Os dois não serão relacionados para o clássico.

E mais:
Empresa de Ronaldo negocia patrocínio para Corinthians, SP e Fla

Apesar do clima de mistério, o treinador revelou estar preocupado com a situação do Corinthians na tabela do Grupo 6 da Copa Libertadores. O time volta a campo na quarta-feira, para o duelo contra o Nacional, e precisa da vitória para não deixar o Cruz Azul disparar na liderança.

"Nós e o Santos estamos na responsabilidade de jogar bem [no domingo] e vencer na quarta, mas nós, se perdermos o clássico, ficaremos instáveis. Cruz Azul e The Strongest [do Grupo 1, do Santos] têm seis pontos", ressaltou Tite. Na estreia, o Corinthians empatou com o Deportivo Táchira, fora de casa.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianodouglasliedsondanilo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG