Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite encerra assunto sobre disputa de goleiros: 'O tempo decide'

"Digo sempre que a briga é por competência, pela qualidade dos atletas", disse o técnico do Corinthians

Gazeta |

Assunto que imperou na semana passada no Corinthians , a disputa por posição entre o titular Julio Cesar e o recém-contratado Renan foi encerrado de vez. O técnico Tite anteriormente bancava o camisa 1, mas admitiu que o reforço pode aproveitar chances no encalço do colega.

"O tempo decide. O momento é do Julio. Digo sempre que a briga é por competência, pela qualidade dos atletas. O desempenho deles é que vai mostrar (quem será titular). O Julio vem demonstrando trabalho, mas vai ter pressão do Renan e também do Danilo", comentou.

Quando começaram as especulações a respeito da chegada de Renan ao Corinthians, Tite se mostrou contrário à procura da diretoria por um novo goleiro e reforçou sua opinião mesmo após a contratação do jogador junto ao Avaí. Apesar de alternar bons e maus momentos, Julio recebeu respaldo por ter eliminado o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, nos pênaltis.

Em sua apresentação na terça-feira passada, Renan, que teve 70% de seus direitos econômicos adquiridos pela Traffic e foi repassado ao Corinthians, prometeu lutar por espaço na meta titular, mas disse que ainda é jovem - tem apenas 20 anos - e vai aguardar uma oportunidade.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG