Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite elogia Weldinho e evita comentar entrada de Alex no time

O lateral entrou para substituir Alessandro e marcar Ronaldinho e, segundo o técnico, fez um bom trabalho

Gazeta Esportiva |

Vipcomm
Lance do jogo entre Fla e Corinthians
Quando o Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo, um jogador tinha uma missão bastante complicada. Estreante, o lateral direito Weldinho  teve de substituir o consistente Alessandro , há mais de três anos como titular do clube, e marcar o ex-melhor do mundo Ronaldinho Gaúcho .

Desenvolto, o jogador mostrou habilidade para cumprir o seu papel e ainda dar bela assistência no gol de Willian . Tudo isso lhe rendeu uma série de elogios do técnico Tite, satisfeito com a sua produção.

"Sobre o Weldinho eu fico muito contente com a partida que ele fez. Um jogador veio do Paulista e estreia num clássico com o Flamengo dando até passe pra gol. Tenho apenas que parabenizá-lo, porque não foi um jogo fácil pra ele", comentou o treinador.

Quanto à entrada dos outros reforços recém-chegados, como o meia Alex, e a montagem do time com eles, o comandante preferiu não pensar tão a frente. "Eu vou pensar só no jogo do Fluminense. Depois, quando tiver a possibilidade, eu penso em como colocar o Alex no time", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG