Tamanho do texto

Ao menos publicamente, técnico não se incomoda com as noitadas do "Imperador"

Sempre político para lidar com problemas ou polêmicas, Tite não faz nenhuma reprimenda pública ao atacante Adriano , que continua a frequentar casas noturnas enquanto se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. O técnico do Corinthians até elogiou o comprometimento do jogador, nesta sexta-feira.

Fora de campo, Adriano continua a recuperação na academia do Corinthians
AE
Fora de campo, Adriano continua a recuperação na academia do Corinthians

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

"O Adriano é um atleta que tem feito todos os trabalhos, seguindo a programação feita para ele. O jogador vem tendo uma evolução importante. Ainda está no departamento médico, mas busca melhorar, sempre dentro dos horários estabelecidos", exaltou Tite. O médico Joaquim Grava, responsável pela recuperação de Adriano, anda perdendo a cabeça quando fala do assunto.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

O treinador ainda comentou a sua própria conduta com o elenco. "Faço aquilo que eu gostaria que fizessem comigo. Não gosto quando falam dos meus problemas, então também não fico alardeando muito. Existe um código de ética", discursou.

De acordo com o departamento médico corintiano, a previsão para Adriano enfim estrear pelo Corinthians está mantida para setembro. O atacante tem esperanças de superar as expectativas e entrar em campo algumas semanas antes, apesar das noitadas nos dias de folga .

Tite, ao contrário, preferiu não fazer estimativas sobre a reabilitação de Adriano. "Não gosto desse tipo de previsão. Quando eu era atleta, joguei uma semifinal de Campeonato Brasileiro com o meu ligamento cruzado anterior estourado. Vamos passar por etapas", disse.