Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite é aplaudido na chegada a SP, mas lamenta: "Foi incompleto"

Treinador gostaria de ter vencido, mas não reprovou a atuação

Gazeta |

AE
Tite na partida contra o Táchira
Os poucos torcedores que foram ao Aeroporto de Guarulhos no desembarque do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira , na Venezuela, receberam o técnico Tite com aplausos. O comandante, porém, não se mostrou plenamente satisfeito.

Leia também: Tite comemora empate e lembra que Santos também parou no Táchira

"A gente precisava de uma vitória, foi incompleto", desconversou o treinador quando questionado sobre as palmas dos fanáticos. "A equipe produziu para vencer, mas iniciar um campeonato da importância da Libertadores com um ponto foi importante".

E mais: Ralf reconhece má atuação no 1º tempo, mas exalta ponto conquistado

Empolgado pela vitória por 1 a 0 sobre o rival São Paulo, no clássico do último domingo, o Corinthians não teve o desempenho esperado em San Cristóbal. Tite acredita, porém, que o futebol apresentado poderia ter rendido uma vitória para os brasileiros.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A equipe até produziu para vencer, mas acabou tomando um gol em uma fatalidade do futebol. Agora só dependemos de vitórias nos três jogos em casa para avançar, o que é satisfatório", acrescentou ele, negando que seus comandados tenham sentido o peso da estreia. "Se fosse assim, não teríamos empatado no último lance".

O Corinthians só volta a campo pela Libertadores no dia 7 de março, quando recebe o Nacional (Paraguai) no Pacaembu. Até lá, as atenções estarão voltadas para o Campeonato Paulista. O próximo desafio pela competição estadual está marcado para sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella - é muito provável que apenas reservas sejam escalados.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

Leia tudo sobre: Corinthianstitelibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG