Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite diz que no Corinthians Adriano pode voltar à seleção

Técnico se mostrou satisfeito com a contratação do atacante e acredita no comprometimento do jogador

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite confirmou nesta terça-feira o que havia dito ao iG na última quinta. Ele aprovou a chegada de Adriano ao Corinthians desde que o "Imperador" esteja comprometido com o clube.

O técnico gaúcho disse ainda que acredita no que lhe disseram os diretores do Corinthians sobre as boas intenções do atacante. "Ele chega num patamar de ainda buscar a seleção brasileira", disse.

"Era um atleta que já no final do ano buscamos. Esteve muito certo, mas o mais importante é que ele esteja comprometido com o Corinthians. Isso era fundamental. Ele falou isso com as pessoas no clube e eu acredito. Não posso julgá-lo pelos erros do passado. Todos nós erramos", completou.

O treinador do Corinthians não quis comentar as declarações do ex-agente de Adriano, Gilmar Rinaldi, que se mostrou preocupado com a atual condição psicológica do jogador. "Não tenho condições de comentar o que disse o Gilmar. Tenho que respeitar o Adriano e acreditar que ele quer se conduzir dentro do campo e conseguir títulos e vitórias", disse o técnico.

Tite ainda comentou que só poderá cobrar Adriano quando ele começar a trabalhar no clube, o que ainda não tem data para ocorrer. Ele mantém no Rio de Janeiro a recuperação da cirurgia pela qual passou no ombro. "Essa resposta é da área médica. O Adriano está retomando de uma cirurgia. Vamos torcer para o encaminhamento de recuperação e quando isso acontecer e passa a treinar aqui", disse.

O treinador não quis estipular multas ou punições a Adriano em caso de atraso nos seus primeiros treinos no clube. "Não vamos conceber algo como se isso já fosse acontecer. Eu já errei, todos erramos, não vou jogar a primeira pedra. Vamos trabalhar quando ele estiver aqui".
 

Leia tudo sobre: corinthianstiteadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG