Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite diz que Corinthians foi melhor nos detalhes e mereceu a vitória

Treinador minimiza polêmica e exalta a atuação da sua equipe, que para ele, foi mais efetiva que o Cruzeiro

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860249514&_c_=MiGComponente_C

O técnico Tite classificou a vitória do Corinthians contra o Cruzeiro como fundamental na busca pelo título. Não era para menos. O resultado de 1 a 0 obtido na noite deste sábado no Pacaembu deu ao Corinthians a liderança provisória do campeonato e de quebra diminuiu as chances de um rival direto de chegar ao título. O treinador minimizou a polêmica do gol corintiano, conseguido após pênalti polêmico em Ronaldo, e disse que o resultado mostrou que o Corinthians foi mais efetivo que o Cruzeiro na cara do gol.

Veja entrevista do treinador

Foi um grande jogo e essa vitória renova nosso espírito para continuar lutando. Foi fundamental vencer, disse o treinador corintiano. Para Tite, o pênalti em Ronaldo, aos 42 minutos do segundo tempo, não merece discussão. Vou falar sem ter visto. Pra mim, é claro o pênalti. O Ronaldo tem autonomia do lance. Eu tenho essa impressão. Há uma força desproporcional de quem vem da parte de trás. Isso é falta, disse.

Tite avaliou que o Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo, mas que o Corinthians equilibrou a partida no segundo tempo e que por isso o jogo foi decidido em um detalhe.

Tivemos desempenhos parecidos no jogo. O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo e nós igualamos no segundo, fomos mais para cima com um desempenho melhor. Foi um jogo de altíssimo nível e nesses casos é melhor quem se aproveita dos detalhes do jogo e aí tivemos a efetividade foi melhor do nosso lado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG